Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Ricardo Mascarenhas encontra com secretário visando investimentos em Itaberaba

foto5
O prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas, com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jaques Wagner | FOTO: Divulgação |

O prefeito de Itaberaba, cidade da Chapada Diamantina, Ricardo Mascarenhas (PSB), teve um encontro na última quinta-feira (25) com o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico (SDE), Jaques Wagner, em Salvador, para tratar do apoio em investimentos no município.

“Abordei a necessidade de ampliação da fábrica de calçados Dass Outlet, sediada em Itaberaba e que emprega atualmente uma média de 2 mil pessoas”, afirmou o prefeito ao Jornal da Chapada. Segundo o gestor, em março passado ele já havia se reunido com o vice-governador João Leão e o vice-presidente do grupo Dass, João Henrique Hoppe, reforçando essa ampliação.

Ricardo falou também da criação do Distrito Industrial na cidade. “Essas articulações políticas são importantes para o crescimento da cidade, sobretudo, nesse momento em que o país encontra-se mergulhado numa forte recessão econômica”, concluiu o prefeito da administração ‘Itaberaba de Todos’.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas