CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal

#Bahia: Líder do PT Rosemberg Pinto rebate declarações do prefeito ACM Neto

pinto
Os delatores da Odebrecht foram bem claros quando disseram que houve irregularidades na licitação das obras da Barra em troca de recursos não contabilizados, diz o deputado | FOTO: Divulgação |

“Ou ACM Neto tem amnésia ou quer enganar o povo”, assim reagiu o deputado estadual e líder do PT, Rosemberg Pinto, ao rebater as declarações do prefeito de Salvador. “Os delatores da Odebrecht foram bem claros quando disseram que houve irregularidades na licitação das obras da Barra em troca de recursos não contabilizados. Se o prefeito está nervoso, deveria provar o que diz na Justiça em vez de ficar demonstrando seu desespero atacando outras pessoas, disse”.

Rosemberg foi irônico. “Eu entendo o desespero do prefeito e até me solidarizo. Não é fácil uma pessoa apoiar publicamente Aécio e Temer, como se estes fossem as pessoas mais honestas do mundo, e descobrir que eles estão enrolados na corrupção, tudo comprovado nos áudios e vídeos divulgados no caso JBS. A pessoa perde o norte, mas o prefeito deveria se acalmar porque isso faz mal à saúde”.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios