CidadesCuriosidadesEditorialMenu PrincipalPolítica

Otto diz que Coronel é um bom nome para 2018 e esquenta cenário sucessório na Bahia

foto6
Otto exaltou o trabalho realizado pelo correligionário na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia | FOTO: Reprodução |

O senador Otto Alencar (PSD) afirmou nesta segunda-feira (5), que o presidente da Assembleia Legislativa, Ângelo Coronel (PSD), é um ‘bom nome’ para as eleições de 2018. Em entrevista à rádio Popular FM, Otto exaltou o trabalho realizado pelo correligionário na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, onde tem promovido uma série de ações no sentido de aproximar o Legislativo da sociedade, diminuir os gastos e buscar dar mais eficiência administrativa à Casa.

“É um político que vem há muito tempo trabalhando, e hoje é presidente da Assembléia Legislativa da Bahia. Tem feito um trabalho muito bom lá, diminuiu o custo, começou a dialogar com os funcionários, vários seguimentos da sociedade. Eu sou suspeito para falar de Coronel. Sou compadre dele, batizei o filho dele, Diego Coronel”, acrescentou.

O senador apontou, ainda, que existem ‘outros nomes no PSD, mas não posso dizer se ele (Coronel) será ou não candidato em 2018, depende do momento’. Segundo o senador, o momento (da definição) deve ocorrer em março ou abril (do ano que vem)”. Sobre as declarações de Coronel afirmando que não seria candidato, Otto fez um vaticínio: “Quem é político sabe como eu sei, não se governa”. Extraído do site Política Livre.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios