Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolítica

#Salvador: ACM Neto tem aprovação de 79,5% dos soteropolitanos e diz que 2018 está longe

neto
“Vou continuar trabalhando por Salvador e no momento certo vamos tratar das eleições no próximo ano”, diz o prefeito | FOTO: Divulgação |

Segundo levantamento do Instituto Paraná Pesquisas, a gestão do prefeito ACM Neto (DEM) é bem avaliada por 79,5% dos eleitores. A pesquisa foi solicitada pela Record Bahia. Na consulta espontânea, 17,2% reprovaram e 3,2% não souberam ou não opinaram. Já na estimulada, 60,8% aprovam o governo de Neto, sendo que 19,8% consideraram “ótimo” e 41% “bom”. Neste quesito, 25% classificaram a gestão como “regular”. Um total de 11,9% o reprovaram: 6,2% apontam a gestão como “ruim” e 5,7% como “péssima”. Dos entrevistados, 2,3% não souberam ou não opinaram.Foram entrevistadas 1.510 pessoas em 70 municípios baianos, entre os dias 31 de maio e 4 de junho. A margem de erro da pesquisa é de 2,5 pontos percentuais para mais ou para menos.

Leia também
#Bahia: Pesquisa aponta que governo de Rui Costa tem 63% de aprovação dos baianos

Pesquisa para governo
O prefeito de Salvador disse que acredita ser “muito cedo para falar de 2018” ao comentar sobre a eleição do próximo ano. Na última quarta-feira (7), um levantamento do Instituto Paraná Pesquisas o colocou à frente do governador Rui Costa nas intenções de voto para a escolha do governo. “Vou continuar trabalhando por Salvador e no momento certo vamos tratar das eleições no próximo ano com os partidos que apoiam a nossa gestão. Essa decisão depende do povo de Salvador e da Bahia como um todo”, declarou o prefeito. Com informações do Política Livre e do Bahia Notícias.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios