• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

Inscrições para concurso da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros terminam no domingo

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
9 junho 2017 - 11h13
no Cidades, Curiosidades, Educação, Menu Principal
0
Corpo de Bombeiros garantiu a segurança de foliões na Chapada Diamantina
bombeiro
Estão disponíveis 90 vagas neste certame, para a PM são 54 para o público masculino e seis para o feminino; e para o Corpo de Bombeiro 24 são para homens e seis para mulheres | FOTO: Reprodução/Corpo de Bombeiros da Bahia |

Terminam neste domingo (11), as inscrições para o Concurso Público para Admissão no Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar da Bahia (CFOPM 2017) e do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CFOBM 2017). Estão sendo disponibilizadas 90 vagas neste certame, sendo que para Polícia Militar 54 são para o público masculino e seis para o feminino; e para o Corpo de Bombeiro 24 são para homens e seis para mulheres. Haverá a reserva de vagas para população negra em atendimento à Lei estadual nº 13.182 de 06/06/2014 e ao Decreto estadual nº 15.353 de 08/08/2014, conforme detalhado no edital do processo seletivo.

As inscrições, que seguirão abertas até 23h59 do dia 11 de junho, só poderão ser efetuadas pela internet, no endereço www.cfopmbm2017.uneb.br. A taxa de inscrição é de R$ 138. O Centro de Processos Seletivos (CPS) da Uneb, responsável pela elaboração e execução do concurso, orienta os candidatos a lerem atentamente ao edital. O documento apresenta requisitos básicos para os concorrentes, informações sobre documentação necessário, cronograma e matrícula.

O processo seletivo conta com duas etapas. A primeira será a aplicação de prova objetiva de conhecimentos e a prova discursiva, a ser realizado no dia 20 de agosto, em Salvador. Já a segunda, consiste na realização de avaliação físico-mental e de idoneidade moral dos candidatos habilitados e melhores classificados. A seleção é fruto de convênio firmado, e recentemente prorrogado, entre a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP) e a Universidade do Estado da Bahia (Uneb). Mais informações: www.uneb.br.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

Validade da Lei de Cotas para negros em concursos públicos é reconhecida pelo STF

Próximo Post

#Brasil: Ministro do STF encaminha investigação sobre delações contra Lula e Wagner

Próximo Post

#Brasil: Ministro do STF encaminha investigação sobre delações contra Lula e Wagner

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.