CidadesCuriosidadesEsportesMenu Principal

#Vídeo: Argentina vence a Seleção Brasileira e Tite conhece o amargo gosto da derrota

jogo
Brasil volta a campo na próxima terça-feira (13), contra a Austrália, novamente às 7h05 (de Brasília), em Melbourne | FOTO: Reprodução/Pedro Martins/Mowa Press |

O Brasil acordou cedo, nesta sexta-feira (9,) para acompanhar o clássico da Seleção Brasileira contra a Argentina direto de Melbourne, na Austrália. Desde às 7h05 (horário de Brasília), os torcedores assistiram ao amistoso transmitido ao vivo pela CBF TV, TV Brasil e TV Cultura e viram a vitória dos hermanos por 1 a 0.

Essa é a primeira derrota da seleção sob o comando do técnico Tite, que conhece o gosto amargo de perder uma partida, mesmo essa sendo um amistoso. Entretanto, o clássico pôde proporcionar futebol equilibrado do primeiro minuto até o apito final. A canarinho teve inúmeras oportunidades de gol, mas não conseguiu converter.

Em um grande jogo de ação e reação, os argentinos saíram com a vitória do Estádio Melbourne Cricket Ground. O zagueiro Mercado fez o gol da vitória aos 44 minutos do primeiro tempo. O Brasil volta a campo na próxima terça-feira (13), contra a Austrália, novamente às 7h05 (de Brasília), em Melbourne.

Assista os melhores momentos

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios