Chapada: Homem é preso pela PRF transportando explosivos na região de Seabra

Postado em jun 14 2017 - 10:40am por Jornal da Chapada
prf

A PRF encaminhou o motorista e todo o material apreendido para a delegacia de polícia judiciária local | FOTO: Divulgação/PRF |

Uma grande quantidade de explosivos, transportada na carroceria de caminhonete, na região o município de Seabra, na Chapada Diamantina, foi apreendida por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante ação na noite da última terça (13). Conforme informações da PRF, o flagrante aconteceu por volta das 22h45 durante fiscalização no KM 386 da BR 242, quando os policiais abordaram um carro Fiat/Strada com placas de Belo Horizonte (MG).

Ao procederem com a verificação da carga que era transportada na carroceria, os agentes constataram que se tratava de artefatos explosivos. Foram localizados 100 kg de bananas de dinamite, 2000 espoletas, 250 metros de estopim e 800kg de granulado explosivo. A PRF diz que o material era transportado sem nenhuma nota fiscal e em desacordo com as normas de segurança e regulamentações vigentes.

O condutor, um homem de 61 anos, ao ser questionado pelos policiais informou que adquiriu os produtos na cidade de Novo Horizonte, também na Chapada Diamantina, e que seriam vendidos para garimpeiros na região de Nordestina, no nordeste da Bahia. A PRF encaminhou o motorista e todo o material apreendido para a delegacia de polícia judiciária local. Jornal da Chapada com informações da PRF.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.