Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Nove motos adulteradas são apreendidas em Macajuba durante ação da Cipe

cipe
Dos nove veículos apreendidos, sete não tiveram seus proprietários localizados | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Ação da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) apreendeu nove motos na zona rural do município de Macajuba, na Chapada Diamantina, na madrugada deste domingo (18). Segundo os dados enviados ao Jornal da Chapada, a operação da Cipe começou com uma abordagem a dois suspeitos no povoado de Santa Luzia, onde acontecia uma festa. Os dois homens estavam conduzindo motos com chassis suprimidos. Duas motocicletas CG 150, uma preta de placa DKJ 7632, e outra prata de placa OUH 5671 foram apreendidas.

Os veículos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Macajuba e os condutores foram orientados a comparecer na delegacia. Em um outro momento, a Cipe-Chapada realizou abordagem em um bar no povoado de Santa Luzia após realizar a busca pessoal, e passaram a averiguar as motos estacionadas na porta do estabelecimento. Foram localizados sete veículos com chassis suprimidos. Os proprietários não foram encontrados, e as motos foram apresentadas na DP de Macajuba.

Foram apreendidas uma CB 300 preta, placa EXA9769 – São Paulo capital; uma CG 125 preta, placa EGE 5988 – Conceição do Coité, no nordeste da Bahia; uma CG 150 preta, placa EOU 0622, de Jaguariúna, em São Paulo; uma CG 150 preta, placa MPN 5076, de Muniz Freire, no Espírito Santo; além de uma CG 150 vermelha, de placa JRF 4305, da cidade de Itaberaba, na Chapada Diamantina; uma CG 150 vermelha, placa JPI 6414, de Barrinha, em São Paulo; e uma CG 150 vermelha, placa DPH 5963, de Santa Terezinha, no centro-norte da Bahia. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas