CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Macajuba: Cipe-Chapada apreende duas motos adulteradas na zona rural do município

cipe
As motos foram apresentadas juntamente com um dos condutores detidos na Delegacia Territorial de Macajuba | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Duas motocicletas adulteradas foram recuperadas por policiais da Cipe-Chapada na tarde do último domingo (14), no povoado de Nova Cruz, município de Macajuba, na Chapada Diamantina. Conforme informações, durante ronda no povoado, a Cipe averiguou e apreendeu as motos irregulares. Ambas eram da marca e modelo Honda/CG 150 FAN, de cor preta. A primeira tinha a placa policial EXE-8942, de São Paulo capital com chassi pinado, e a segunda estava com a placa policial ESL-7897, de Jundiaí, estado de São Paulo, com chassi lixado e número do motor divergente.

O proprietário da segunda moto averiguada não foi localizado. De acordo com informações, as motos foram apresentadas juntamente com um dos condutores detidos na Delegacia Territorial de Macajuba ao escrivão Ariobaldo Borges Freitas, que registrou a ocorrência sob o n° 148/17. O delegado de polícia, Almir Bispo da Silva Goés, lavrou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e expediu o auto de exibição e apreensão. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios