• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

#Bahia: Menino atacado por rottweiler e salvo por vira-lata não consegue andar

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
20 junho 2017 - 12h01
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Saúde
0
#Bahia: Menino atacado por rottweiler e salvo por vira-lata não consegue andar
saúde
O menino de 6 anos que foi atacado por uma cadela da raça rottweiller e salvo por um cachorro vita-lata em Vitória da Conquista | FOTO: Montagem do JC/TV Bahia |

Após ser atacado por uma cadela da raça rottweiller e ser salvo por um cachorro vita-lata, na última quinta-feira (15), em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, um garoto de seis anos está sem conseguir caminhar e em estado de choque. O pai da criança, Célio Brito, afirmou na última segunda-feira (19) que a criança ele está se recuperando ferimentos, mas o que preocupa mais é que o garotinho não consegue ficar sozinho.

Mesmo sem qualquer comprometimento físico, Israel Brito não consegue andar. Segundo Brito, o problema é emocional. “Desde o dia do acontecido ele não consegue andar. Nós iremos levá-lo à medicina especializada para que nos esclareça a razão dessa imobilidade momentânea dele”, revelou Célio.

Israel teve ferimentos na cabeça, no braço e na orelha. Ele foi atacado pela cadela quando brincava na rua onde avó mora. O pai tentou impedir, mas foi empurrado pelo animal. Só o cão vira-lata conseguiu que a cadela soltasse a criança. Os donos da rottweiller não quiseram gravar entrevista, mas informaram que apesar de grande, a cadela é dócil e nunca agrediu ninguém.

Segundo o médico veterinário Adriano Borges, qualquer cachorro pode ser agressivo. Depende da forma como é criado e se está submetido a estresse. “Cães dóceis são dóceis com quem convive com eles. Ou seja, se ele é dócil com o cão, aquela criança que habitualmente brinca com o animal, ele vai até proteger aquela criança. Todas as raças podem agredir alguém, morder até o dono, sob stress”, explicou. Jornal da Chapada com informações do G1BA.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Brasil: Ministro do STF retira de Moro processos sobre Lula e Odebrecht

Próximo Post

Sérgio Moro deixará de investigar obstrução da Lava Jato por Eduardo Cunha

Próximo Post
Moro recomendou que Cunha não fosse algemado pela PF;  R$ 221 milhões desaparecem de contas

Sérgio Moro deixará de investigar obstrução da Lava Jato por Eduardo Cunha

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.