CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Chapada: Homem é preso com revólver e droga na zona rural de Souto Soares

cie
O proprietário do artefato reside em Souto Soares e foi apresentado na delegacia de Seabra na última segunda-feira | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Um homem foi preso por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na última segunda-feira (26), no povoado de Campo Alegre, município de Souto Soares, na Chapada Diamantina. Os policiais encontraram uma arma em sua propriedade enquanto ele bebia em frente a um estabelecimento comercial do distrito. A arma, um revólver calibre 38, estava com três munições, sendo uma intacta e duas picotadas.

De acordo com informações da Cipe-Chapada, o proprietário do artefato reside em Souto Soares. Com ele ainda foi encontrada uma pequena quantidade de pó branco, análogo à cocaína, e uma pequena quantidade em dinheiro. Ele recebeu voz de prisão na hora e foi apresentado na Delegacia de Seabra, ao delegado Marcus Santa Barbara, sob a ocorrência 1144/2017. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada. Texto editado às 18h para correção do município onde aconteceu a ação.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios