Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúde

#Vídeo: Rede Globo não vai punir Fábio Assunção após prisão e confirma o ator em nova novela

assunção
Antes da nova novela, Assunção atuará na série ‘A Fórmula’, no ar a partir do próximo dia 6 | FOTO: Reprodução |

O ator da Rede Globo, Fábio Assunção, não será punido pela emissora por causa do escândalo em que se envolveu na madrugada do último sábado em Arcoverde, no sertão de Pernambuco, quando foi preso por desacato e danos a um carro da polícia. Ele está confirmado na próxima novela das onze, ‘Onde Nascem os Fortes’, com estreia prevista para abril. Com isso, Assunção terá de voltar ao Nordeste nos próximos meses para gravar a novela, que terá locações na Paraíba e em Piauí. Ele interpretará Ramiro Curió, um juiz vilão da fictícia comarca de Sertão. Formará um triângulo amoroso com Alexandre Nero (também vilão) e Patrícia Pillar.

‘Onde Nascem os Fortes’ será uma novela contemporânea, ambientada no sertão nordestino. A história começa com um casal de gêmeos que são vítimas de uma emboscada: o homem morre e a mulher toma para si a missão de desvendar o crime e desmascarar os assassinos, que são os poderosos da região. Antes de ‘Onde Nascem Os Fortes’, Assunção atuará na série ‘A Fórmula’, no ar a partir do próximo dia 6. Na comédia romântica, interpretará um dono de laboratórios farmacêuticos que se apaixona duas vezes pela mesma mulher em um intervalo de 30 anos.

Na juventude, seu personagem será defendido por Klebber Toledo. Luisa Arraes e Drica Moraes serão seus pares. Para a direção da Globo, o escândalo no qual se envolveu é um problema pessoal de Fábio Assunção. Enquanto o ator não der problemas nas gravações, como já ocorreu anteriormente, ele continuará contratado e escalado para as produções da emissora. As informações foram extraídas do Bocão News.

Em vídeo, é possível ver o ator dentro do camburão da viatura

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios