Ícone do site Jornal da Chapada

Nilo ataca João Leão por insinuar construção de pontes e diz que é o ‘pior secretário da história’

nilo
O parlamentar tem feito nos últimos tempos algumas críticas à gestão política do governador Rui Costa | FOTO: Montagem do Bocão News |

O deputado estadual Marcelo Nilo (PSL) resolveu utilizar sua conta no Twitter para lançar fogo amigo contra o governo estadual, do qual integra a base aliada. Em uma postagem, o parlamentar, que também é presidente estadual do partido, atacou o vice-governador e secretário de Planejamento, João Leão por reivindicar a responsabilidade por obras no interior do estado. “Leão no horário eleitoral insinua que fez as pontes da Lapa e Carinhanha. E vai fazer Itaparica. JESUS. É o mesmo que buraco zero. Que cara de pau”, publicou Nilo.

Em entrevista ao site Bahia Notícias, o social-liberal afirmou que a ponte do município de Lapa foi construída pelo ex-governador da Bahia, Nilo Coelho, e a de Carinhanha foi obra do governo federal. Nilo ainda classificou Leão como o pior secretário do governo estadual na história da Bahia. “João Leão é o pior secretário do governo do Estado da história da Bahia. Ultrapassou Andrea Mendonça, que era a pole position como pior secretário”, atacou.

O parlamentar tem feito nos últimos tempos algumas críticas à gestão política do governador Rui Costa. Recentemente, subiu à tribuna da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) para cobrar a execução de emendas impositivas e rechaçou o comando de Josias Gomes na Secretaria de Relações Institucionais (Serin). As informações são do site Bahia Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas