AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu Principal

#Bahia: Vídeo de agressão policial em bairro de Salvador causa indignação aos internautas

caa
A PM não confirmou o local e a data das agressões, mas disse, em nota, que os policiais serão afastados do trabalho nas ruas | FOTO: Montagem do JC |

A agressão de um policial militar contra um indivíduo filmada no bairro do Lobato, em Salvador, tem estarrecido a população baiana. As imagens mostram o policial militar desferindo socos no suspeito já algemado. A Polícia Militar (PM) já abriu investigação sobre o caso, que ocorreu supostamente na última segunda-feira (3).

A PM não confirmou o local e a data das agressões, mas disse, em nota, que os policiais serão afastados do trabalho nas ruas. A corporação informou também que o vídeo foi encaminhado para a Corregedoria da PM e está sendo analisado.

“O comandante geral da PM, coronel Anselmo Brandão, já determinou o afastamento dos policiais militares da atividade operacional e a instauração dos procedimentos apuratórios tão logo os policiais que aparecem nas imagens forem identificados”, diz a nota oficial da corporação. Jornal da Chapada com informações de Correio 24h.

Confira o vídeo abaixo:

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios