Ícone do site Jornal da Chapada

‘Compromisso’ de Geddel ‘com a verdade’ assusta aliados; vídeo de campanha de Neto vira chacota

foto2
Vídeos da campanha de Geddel com ACM Neto são divulgados em redes sociais | FOTO: Divulgação/Arquivo |

Uma nota divulgada pela coluna Radar Online, da Veja online, aponta que uma frase no perfil do ex-ministro Geddel Vieira Lima, no Twitter, tem assustado aliados do governo no Congresso Nacional, sobretudo peemedebistas. “Geddel: compromisso com a verdade”, diz a frase fixada na imagem de fundo da conta do presidente do PMDB na Bahia.

“Num período em que metade do Palácio do Planalto não dorme com medo de o ex-ministro delatar, parte dos parlamentares teme que uma frase no alto do perfil seja premonitória’, diz Radar.

Leia também
Após visitar Geddel, irmão Lúcio Vieira Lima tem reunião com Temer em Brasília
#Brasil: Ex-ministro Geddel Vieira Lima já está preso na Polícia Federal em Brasília

Mas não foi só isso que deixou os baianos apoiadores do governo de Temer com a ‘pulga atrás da orelha’. Os internautas não perdoaram e resgataram vídeos de Geddel quando era candidato ao Senado na chapa majoritária encabeçada por Paulo Souto (DEM), com o atual prefeito de Salvador, inclusive, declarando voto e exaltando as qualidades políticas do ex-ministro.

ACM Neto (DEM), vislumbra uma candidatura para o governo da Bahia em 2018. O PMDB se tornou um dos partidos mais fortes da base aliada de Neto, tanto que emplacou o ex-deputado estadual Bruno Reis na vice da prefeitura de Salvador.

Jornal da Chapada

Veja vídeos resgatados por internautas

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas