Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Denúncia leva a Cipe a apreender 11 armas de fogo em Oliveira dos Brejinhos

cipe
O material apreendido foi apresentado na delegacia de Seabra, mas o suspeito não foi encontrado | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Após receberem uma denúncia de que um rapaz, de posse de armas de fogo, ameaçava e amedrontava os moradores do povoado de Tira Chapéu, no município de Oliveira dos Brejinhos, na Chapada Diamantina, policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) foram averiguar o caso na última sexta-feira (7). Ao chegarem ao local, a casa do suspeito foi localizada, mas o indivíduo não se encontrava.

Após conversa com a esposa e o pai do suspeito foram entregues três espingardas tipo antecarga, que se encontravam em sua residência. A guarnição resolveu fazer uma abordagem pelo local e foram localizados quatro cartuchos calibre 20, 10 cartuchos calibre 28, 12 cartuchos calibre 32, oito embalagens contendo chumbo, cinco embalagens contendo pólvora.

Também foram encontrados oito embalagens contendo espoletas, um calibrador de cartuchos, um canivete, cinco espingardas de antecarga, uma cartucheira calibre 32 com numeração suprimida, uma cartucheira calibre 28 n° 84372 e uma cartucheira calibre 20 n°4397. Todo o material foi apresentado na delegacia de Seabra, conforme ocorrência nº 297/17. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas