Chapada: Traficante morre em confronto com a polícia em distrito de Ibicoara

Postado em jul 10 2017 - 12:30pm por Jornal da Chapada
cipe3

Policiais da Cipe-Chapada prestaram socorro, mas o homem morreu a caminho de Mucugê | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Um suposto traficante de drogas morreu em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), no último domingo (9), no distrito de Cascavel, município de Ibicoara, na Chapada Diamantina. Após receber uma denúncia de tráfico, uma guarnição Cipe-Chapada se deslocou até o povoado e, ao chegar ao local, os policiais foram recebidos a tiros por quatro indivíduos.

A guarnição respondeu à agressão e, durante o tiroteio, um suspeito de identidade ignorada foi atingido. Os policiais prestaram imediato socorro ao homem, que foi levado ao Posto de Saúde local. Como a unidade não possuía aporte para receber e atender a situação, a guarnição foi direcionada para o Hospital de Mucugê. Apesar do esforço, o suspeito morreu.

No local foram encontrados um revólver calibre 32 com seis munições, sendo quatro deflagradas e duas intactas. Também foram apreendidas 86 buchas de maconha, 50 pinos de cocaína, sendo 29 cheios e 21 vazios, 256 pedras crack, R$ 32,20 em espécie, um touca preta e um relógio de cor prata. O procedimento foi registrado na 13ª Coordenadoria de Polícia de Seabra. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.