AssessoriaCidadesCulturaCuriosidadesEsportesMenu Principal
Trending

Chapada: Lençóis está entre os 51 locais mais bonitos para se visitar no mundo, aponta agência estrangeira

Lençóis aparece ao lado de lugares como Machu Picchu, Rio de Janeiro, Veneza, Grand Canyon, dentre alguns outros.

O que é bonito e encantador varia de acordo com os olhos de quem vê. O maravilhoso para muitos pode ser a natureza e para outros a riqueza histórica. Pensando em variados fatores a cidade de Lençóis, na Chapada Diamantina, figurou entre os 51 destinos mais encantadores do mundo, segundo a agência de turismo norte-americana Expedia. Sejam por suas paisagens incríveis, esconderijos quase intocáveis, relíquias do passado, ou até pela magia e elegância de grandes cidades, a empresa classificou, esses locais maravilhosos do mundo.

Lençóis aparece ao lado de lugares como Machu Picchu, Rio de Janeiro, Veneza, Grand Canyon, dentre alguns outros. Para a filial da agência de turismo no Brasil, o município de Lençóis é referência no turismo de aventura no país dentre tantas qualidades, como sua fauna e flora, cultura local e tradições.

A Expedia Brasil, uma das maiores agências de viagens online do mundo. A lista que ela divulgou onde inclui a Chapada Diamantina, ainda tem os destinos do Brasil e cidades europeias como Veneza, Santorini, Paris entre os destinos mais incríveis para se conhecer em 2017. A lista completa dos 51 destinos está na Expedia Brasil.

Jornal da Chapada

Fotos de Lençóis

Este slideshow necessita de JavaScript.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios