Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Autores independentes têm espaço garantido na Feira Literária de Mucugê

foto
O público terá a oportunidade de conferir o que autores independentes da região estão produzindo nas mais variadas vertentes | FOTO: Montagem do JC/Fligê |

A Fligê tem o propósito de apresentar, difundir e valorizar a obra literária em sua natureza plural e em diálogo com outras expressões artísticas. A participação de escritores do circuito nacional reforça essa intenção, entretanto, a nova geração de escritores e autores independentes também têm espaço para apresentação de suas obras. O público terá a oportunidade de conferir o que autores independentes da região estão produzindo nas mais variadas vertentes, bem como o fazer literário de conteúdos característicos que merecem o prestígio da sociedade. Tal incentivo parte de produtores que acreditam no ser humano e na potência transformadora da educação.

Divulgarão suas obras em letras, versos e prosas, as escritoras Rita Queiroz – ‘Canibalismos’; Dulce Moreira Sampaio – ‘A Pedagogia do ser: educação dos sentimentos e dos valores humanos’; Gésia Cássia Lima Sales – ‘Barriguda: Raiz em Flor’; Neivande Dias da Silva – ‘Turismo em terra de romaria’; Tahiana Andrade S. Borges – livro ‘Memórias do Bullying’ e o autores Luar do Conselheiro (Aidner Mendez Neves), com o livro ‘Versejos e outras sertanices’ e Bhavaraja Dharmananda – ‘A vida e suas Histórias: Contos, Histórias e Parábolas’.

Café com o Autor
A praça Cel. Propércio se transformará, das 9 às 11h, do dia 13 de agosto, num imenso Calçadão Literário, com sessão de autógrafos e bate-papo com os autores independentes. As informações são de assessoria.

Serviço
O quê: 2ª Feira Literária de Mucugê.
Quando: de 10 a 13 de agosto.
Onde: Centro Cultural, Colégio Horácio Matos, Casa da Filarmônica, Calçadão Literário, Museu e Centro Histórico de Mucugê.
Entrada gratuita.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas