Chapada: Escritores lançam livros no D’Falas e D’Versos durante a Feira Literária de Mucugê

Postado em jul 20 2017 - 9:24pm por Jornal da Chapada
montagem

A proposta consiste no lançamento de livros dos autores e na troca de experiências entre os visitantes da Fligê 2017 | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

Os escritores Adroaldo Almeida, Roberto Faria, Luis Altério, Luiz Carlos da Costa Ribenboim/Thalison da Silva Ribeiro, Amós Heber, Gregório Borges Machado e Cristian Santos participam no dia 12 de agosto da atividade D’Falas e D’Versos na Feira Literária de Mucugê (Fligê 2017).

A proposta consiste no lançamento de livros dos autores e na troca de experiências entre os visitantes da Fligê 2017, para um momento de interação. São obras dos mais variados gêneros que serão divulgadas no Espaço Academia da Leitura, a partir das 17h.

Tendo como objetivo principal o incentivo e a divulgação da literatura local e regional, a Feira Literária de Mucugê também busca a formação de novos leitores para que a produção literária de escritores independentes alcance outros públicos.

A relação das obras que serão lançadas durante a atividade D’Falas e D’Versos, na Fligê são: Labirinto dos Bárbaros (Adroaldo Almeida); Bahia dos deuses e das crenças (Roberto Faria); Mural Sujo (Luis Altério); Beija-Flores do Brasil (Luiz Carlos da Costa Ribenboim/Thalison da Silva Ribeiro); Furúnculos (Amós Heber); A Batalha do universo inconsciente (Gregório Borges Machado) e Devotos e Devassos (Cristian Santos). As informações são de assessoria.

Serviço
O quê: 2ª Feira Literária de Mucugê.
Quando: de 10 a 13 de agosto.
Onde: Centro Cultural (Clube), Colégio Horácio Matos, Casa da Filarmônica, Pç. Cel. Propércio (Calçadão), Cesta do Povo, Espaço Academia, Museu e Centro Histórico de Mucugê.
Entrada gratuita.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.