Chapada: Feira Literária de Mucugê terá participação do poeta Luar do Conselheiro no ‘Café com o autor’

Postado em jul 18 2017 - 9:12pm por Jornal da Chapada
luar

A participação do poeta acontecerá na atividade ‘Café com o Autor’, na manhã do dia 13 de agosto | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

A Feira Literária de Mucugê (Fligê 2017), na Chapada Diamantina, que acontece de 10 a 13 de agosto, contará com a presença do poeta, escritor, cordelista, mestre em cultura oral, Luar do Conselheiro. Ele falará um pouco do seu 14º livro ‘Versejos e outras Sertanices’ e contará um pouco da sua trajetória. A participação do poeta acontecerá na sessão ‘Café com o Autor’, na manhã do dia 13 de agosto, na Praça Cel. Propércio – que se transformará em um imenso ‘Calçadão Literário’, com sessão de autógrafos e bate-papo com os autores e autoras.

Luar, que também é imortal pela Confraria Brasileira de Cultura, órgão filiado à Organização das Nações Unidas (ONU), organiza o Sarau Pa’Lavras, na cidade de Lençóis, onde vive. Esse evento tem caráter poético, literário e musical. Em contato com o Jornal da Chapada, o escritor disse que “será um momento muito especial e interativo, vamos poder responder as dúvidas e curiosidades das pessoas, trocar conhecimentos, falar de sertão, de Canudos, de cangaço, de cordel. Versar sobre o imaginário popular nordestino”. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.