Chapada: Unidade do SineBahia será reinaugurada no município de Morro do Chapéu

Postado em jul 18 2017 - 4:53pm por Jornal da Chapada
sine

A unidade tem capacidade para atender gratuitamente 110 cidadãos por dia | FOTO: Reprodução/Elói Corrêa |

A partir desta quarta-feira (19), a população de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, contará com uma nova unidade do Serviço de Intermediação para o Trabalho (SineBahia), que funcionará de segunda à sexta-feira, das 7 as 13h, na Praça Flaviano Guimarães, 314 B, Centro. A iniciativa é resultado da parceria entre o Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), e a prefeitura local e convênio com o Ministério do Trabalho.

A unidade tem capacidade para atender 110 cidadãos por dia, gratuitamente, oferecendo os Serviços de Intermediação de Mão-de-Obra (IMO); Seguro Desemprego (SD); emissão de carteiras de trabalho e de Identidade; financiamento por meio do Programa de Microcrédito do Estado (CrediBahia) e Qualificação Social e Profissional.

O SineBahia também oferece gratuitamente ao empregador a possibilidade da empresa encontrar com agilidade o profissional que procura, pois dispõe de um vasto banco de dados de profissionais cadastrados, em diversos níveis de escolaridade e profissões, além dos serviços voltados aos candidatos. As informações são do SineBahia.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.