#Fotos: Acidente envolvendo ex-jogador baiano deixa uma pessoa morta e três feridas no Baixo Sul

Postado em jul 19 2017 - 11:01am por Jornal da Chapada
liedson

Segundo a PRE, Liedson teve apenas ferimentos leves | FOTO: Reprodução/TV Bahia |

O acidente automobilístico na BA-887, que liga a sede do município de Valença à praia do Guaibim, no Baixo Sul da Bahia, entre o carro do ex-jogador Liedson, uma BMW, e outro veículo de passeio, modelo Ford Ka, que seguia com duas pessoas na direção contrária, deixou uma mulher morta e três pessoas levemente feridas, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Segundo a PRE, Liedson teve ferimentos leves. As vítimas foram levadas para a Santa Casa de Misericórdia de Valença, mas uma delas, uma mulher, não resistiu aos ferimentos. De acordo com Rafael Magalhães, o delegado de Valença que vai investigar o caso, Liedson estava no carro com a esposa, Gabriela Muniz, no momento do acidente.

A mulher que morreu foi identificada como Viviane Magalhães Andrade, de 34 anos, natural de Salvador. Ela estava no carro junto com o marido. Conforme a polícia, o corpo dela foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Valença. Ainda segundo a polícia, Liedson pode ser indiciado por homicídio culposo, quando não tem intenção de matar. Ele ainda não foi ouvido para esclarecimentos.

Liedson tem 39 anos, é natural de Cairu e, desde que encerrou a carreira, mora em Guaibim. O ex-jogador começou a jogar profissionalmente na cidade baiana de Poções e, posteriormente, atuou no Flamengo, Corinthians, Sporting, Porto, entre outros times. Jornal da Chapada com informações de G1BA.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.