Pitty retorna para Salvador e show tem transmissão ao vivo pela TVE e Educadora FM

Postado em jul 20 2017 - 4:37pm por Jornal da Chapada
pitty

A roqueira Pitty volta aos palcos da capital baiana para se apresentar no próximo domingo (30) | FOTO: Divulgação |

Após uma pausa de quatro anos na carreira musical, a roqueira Pitty volta aos palcos em Salvador e se apresenta no próximo domingo (30), na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, com transmissão ao vivo e exclusiva pela TVE, canal 10.1, e pela rádio Educadora FM, a partir das 19h. Além da TV e da rádio, a transmissão poderá ser acompanhada através do Portal www.tve.ba.gov.br/tveonline.

Ao lado dos músicos Martin Mendonça (guitarra), Paulo Kishimoto (lap steel, moog e percussão), Gui Almeida (baixo) e Duda Machado (bateria), a baiana desembarca em Salvador e dá continuidade à turnê Setevidas, onde apresenta músicas do novo disco e também resgata grandes sucessos dos mais de 20 anos de carreira. A abertura dos portões da Concha Acústica está prevista para às 17h30.

Seu disco de estreia “Admirável Chip Novo” (2003), foi o álbum de rock mais vendido do ano. Até agora, foram gravados três álbuns ao vivo ({Des} Concerto Ao Vivo, A Trupe Delirante no Circo Voador, Turnê SETEVIDAS: Ao Vivo), quatro álbuns de estúdio (Admirável Vídeo Novo, Anacrônico (DualDisc), Chiaroscope, Pela Fresta) e quatro álbuns gravados em estúdio (Admirável Chip Novo, Anacrônico, Chiaroscuro, SETEVIDAS).

“Assim como os outros desse ano, esse é um show especial, baseado na saudade dos palcos, saudade dos fãs e vontade de ter esse encontro de novo”, conta Pitty. Desde março deste ano, a cantora comanda, ao lado da jornalista Astrid Fontenelle e da atrizes Thais Araújo e Mônica Martelli, um programa feminino em um canal de TV fechado. As informações são do Irdeb.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.