CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Chapada: Polícia prende fabricante de armas de fogo artesanais em Ipupiara

cipe
O suspeito, assim como todo o material apreendido, foi apresentado à delegacia de Ipupiara | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Um homem foi preso na noite da última quinta-feira (20) por uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) após denúncias de que ele estaria fabricando armas de fogo em sua residência localizada na Vila de Ibipetum, em Ipupiara, na Chapada Diamantina. Os policiais encontram o suspeito e revistaram sua casa, onde foi encontrada, nos fundos da residência, enterrada e escondida em cano PVC uma espingarda antecarga de fabricação artesanal de cano duplo, municiada, assim como considerável material para recarga.

Segundo a Cipe-Chapada, o homem utilizava fragmentos de vergalhão de aço cortados como chumbo da munição. Foram encontrados também tubos metálicos (bengalas de motocicletas) para a fabricação de novas espingardas. O suspeito, assim como todo o material apreendido, foi apresentado à delegacia de Ipupiara, sob ocorrência de número 46/2017. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios