Chapada: Escritora baiana participa pela segunda vez da Fligê em conversa com leitores

Postado em jul 24 2017 - 11:37am por Jornal da Chapada
capa

Thaiana relançou seu livro ‘Memórias do Bullying’ especialmente para esse debate com os leitores deste ano | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

A escritora baiana Thaiana Andrade S Borges participará do ‘Café com o Autor’ da 2ª Feira Literária de Mucugê (Fligê), que acontece entre 10 e 13 de agosto no município da Chapada Diamantina. A praça Coronel Propércio se transformará, das 9 às 11h, do dia 13 de agosto, num imenso ‘Calçadão Literário’, com sessão de autógrafos e bate-papo com os autores.

foto

A feira em Mucugê apresenta, difunde e valoriza obras literárias em sua natureza plural | FOTO: Divulgação |

Thaiana relançou seu livro ‘Memórias do Bullying’ especialmente para esse debate com os leitores deste ano. “No ano passado participei do D’falas e D’versos. Foi uma oportunidade incrível, pois pude divulgar o meu trabalho contra a violência escolar”, contou a escritora ao Jornal da Chapada.

Para a autora a Fligê “não só promove a diversidade cultural e o despertar do interesse para o mundo literário entre as crianças, jovens e adultos, como proporciona ao município um aporte para a movimentação turística e geração de trabalho e renda”.

A feira apresenta, difunde e valoriza a obra literária em sua natureza plural e em diálogo com outras expressões artísticas. A participação de escritores do circuito nacional reforça essa intenção, entretanto, a nova geração de escritores e autores também têm espaço para apresentação de suas obras.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.