Chapada: Garoto faz publicação em rede social exaltando a Cipe-Chapada: “Sonho em ser PM”

Postado em jul 24 2017 - 3:40pm por Jornal da Chapada
foto

O major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada, disse que a atitude do garoto reflete o trabalho realizado na região | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

De prontidão 24h por dia, os policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), além de manterem a ordem na região da Chapada Diamantina têm ganhado fãs e parceiros. Em contato com o Jornal da Chapada, no último domingo (23), o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada, encaminhou uma postagem de uma criança de 12 anos, no Facebook, a respeito da atuação do Comando Regional. “Sonho em ser PM da Cipe-Chapada, sou muito fã dos guerreiros da PM, tenho total respeito e admiração por todos vocês, vocês são demais e nota 10, meus parabéns”, apontava a publicação do jovem Pedro Setembrino, morador de Seabra.

pedro

O major Ricardo Passos disse ao Jornal da Chapada que a atitude reflete o trabalho realizado na Chapada Diamantina e que o reconhecimento não tem preço. “Este é o nosso melhor salário indireto”, salienta. Pedro Setembrino ainda comentou que outro sonho é conhecer o batalhão da Cipe-Chapada e quem nele atua. “Quero conhecer vocês, andar na viatura da Cipe, conhecer Ricardo Passos, comandante-geral, e conhecer uns PMs da Cipe, ver como é o treino. Parabéns pelo excelente trabalho de vocês em toda a Bahia, sinto orgulho de ser baiano por causa de vocês da PMBA, vocês são meus heróis”.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.