#Bahia: Cipe-Chapada apreende arma durante ação em povoado de Paramirim

Postado em jul 25 2017 - 10:58am por Jornal da Chapada
cipe

Um homem foi denunciado por utilizar o armamento para intimidar as pessoas no povoado de Cipó | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Uma espingarda de fabricação artesanal foi apreendida por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na última segunda-feira (24), durante ação no município de Paramirim, no centro-sul da Bahia. Os dados enviados pela polícia ao Jornal da Chapada apontam que a Cipe recebeu uma denúncia anônima e foi averiguar no povoado de Cipó – onde havia um homem armado com espingarda e usava o armamento para intimidar os moradores da referida localidade.

“Prontamente a guarnição deslocou ao povoado para averiguar a situação e localizou a residência do suspeito, porém o mesmo não se encontrava no local. Foi indagado a sua filha sobre a arma, que de pronto confirmou a existência, entregando no ato uma de fogo, tipo espingarda, fabricação artesanal, dois canos, carregamento por antecarga, além de uma capanga contendo chumbo, pólvora e espoletas para recarga”, diz o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada. Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia de Paramirim.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.