#Brasil: Primeiro livro de jovem desaparecido no Acre tem lançamento esta semana

Postado em jul 26 2017 - 1:00pm por Jornal da Chapada
foto

Bruno Borges, que ficou conhecido como “Menino do Acre” desapareceu em circunstâncias misteriosas em março deste ano | FOTO: Divulgação |

O primeiro livro, de uma série de 14, deixados antes do sumiço do jovem acreano Bruno Borges, será lançado na próxima quinta-feira (27), com uma sugestão de preço de R$24,90. Com o nome de TAC – Teoria da Absorção do Conhecimento, a obra será publicada de forma independente pela família do jovem.

No último sábado (21) a obra já tinha sido liberada pela família do rapaz por meio da internet, como e-book. O livro físico sai pelo selo Arte e Vida e tem 160 páginas. Segundo depoimento no site oficial do livro, “Bruno Borges revela através de intensa pesquisa uma metodologia capaz de potencializar a absorção e a criação de novos conhecimentos. O autor propõe uma série de práticas e mecanismos que podem levar o indivíduo a multiplicar seus conhecimentos”.

Mistério
Bruno Borges, que ficou conhecido como “Menino do Acre” desapareceu em circunstâncias misteriosas em março deste ano. Os manuscritos estavam criptografados e encadernados nas paredes. Além dos livros, ele deixou em seu quarto uma estátua de Giordano Bruno, teólogo italiano que defendia vida inteligente em outros planetas, e uma pintura do jovem ao lado de um alienígena. Jornal da Chapada com informações de Mais Goiás.

Leia também
#Polêmica: Polícia prende amigo de jovem desaparecido no Acre que deixou livros codificados
#Brasil: Caso de desaparecimento de jovem no Acre é cercado de mistérios

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.