Chapada: ACM Neto nega candidatura ao governo, mas intensifica agendas pelo interior com visita a Jacobina

Postado em jul 26 2017 - 3:19pm por Jornal da Chapada
neto

O prefeito ACM Neto será recebido em Jacobina pelo prefeito Luciano da Locar para festejos do aniversário da cidade | FOTO: Divulgação |

O prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) continua negando que esteja pensando em campanha ao governo do estado em 2018, mas está cada vez mais presente no interior do estado. No próximo final de semana, Neto visitará algumas das cidades com mais eleitores do interior, como é o caso de Jacobina, cidade localizada na Chapada Norte, onde ele estará ao lado de parlamentares e lideranças políticas locais. Neto irá até o norte da Bahia, nesta sexta-feira (28) para participar das comemorações pelos 137 anos de emancipação política de Jacobina, onde são esperados cerca de 40 prefeitos.

De acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada, no sábado (29) o político visitará a cidade de Cruz das Almas para as comemorações pelos 120 anos do município. Em maio, em entrevista a jornalistas após um evento, Neto não descartou disputar as eleições de 2018. “Confirmo a possibilidade. Eu nunca descartei a possibilidade de disputar as eleições de 2018. O fato de eu confirmar a possibilidade não quer dizer que eu seja. Não estou preocupado com isso nem trabalhando para isso nesse momento”, afirmou.

A visita de ACM Neto à ‘Capital do Norte da Chapada Diamantina’ atende ao convite do prefeito Luciano da Locar (DEM) para participar de um encontro com lideranças políticas e empresariais, às 17h, na Associação Comercial e Industrial de Jacobina. São esperadas as presenças de cerca de 40 gestores do interior, inclusive de cidades como Feira de Santana, Vitória da Conquista, Barreiras e Camaçari. “Será um grande encontro regional para homenagear a nossa Jacobina e também para tratar de gestão pública. E Salvador hoje é um exemplo para nós, prefeitos do interior, pelos resultados positivos alcançados em todas as áreas”, afirma Luciano da Locar.

Em Cruz das Almas, ACM Neto atende ao convite do presidente da Câmara Municipal, vereador Edson Ribeiro, para a sessão solene, que acontecerá às 10h de sábado. “Fico muito honrado com os convites do prefeito de Jacobina, Luciano da Locar, e do presidente da Câmara de Cruz, vereador Edson Ribeiro. Essas agendas refletem o reconhecimento ao bom trabalho que, com muito esforço e dedicação, temos executado em Salvador, a capital de todos os baianos”, frisa Neto.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.