#Bahia: Cipe-Chapada apreende arma branca, cocaína e evita homicídio em Paramirim

Postado em jul 31 2017 - 9:54am por Jornal da Chapada
foto

Homem é preso suspeito de ameaçar vida de moradores da cidade | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Denúncias levaram os policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado a prenderem um homem que estava ameaçando matar algumas pessoas no município de Paramirim, no centro-sul da Bahia. Conforme informações enviadas ao Jornal da Chapada, a ação aconteceu no último sábado (29), por volta das 16h, quando uma guarnição recebeu a denúncia que um homem estava ameaçando as pessoas por terem denunciado ele à polícia por tráfico de drogas.

“A guarnição da Cipe-Chapada deslocou para o local informado e encontrou o suspeito com uma arma branca, um facão, em seu poder, antes de realizar seu intento. Após abordagem, foi ainda encontrado com o mesmo 22 pinos de substância análoga à cocaína, uma trouxinha de substância aparentando ser maconha e R$ 95”, aponta o major Ricardo Passos, comandante da Cipe.

Ainda de acordo com a polícia, diversas queixas sobre o suspeito já foram recebidas pela guarnição durante a prisão dele. “Foi dada voz de prisão, sendo apresentado à delegada de polícia Maria Helena Tenório Teixeira para as medidas cabíveis”, completa Passos. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.