#Bahia: Jogador ipiraense no Botafogo é destaque em partida contra São Paulo

Postado em jul 31 2017 - 12:09pm por Jornal da Chapada
foto

Apesar dos dois gols do ipiraense, o Botafogo perdeu o jogo pelo placar de 4 a 3 | FOTO: Reprodução |

O jogador ipiraense Marcos Vinicius, um dos mais novos contratados do time carioca do Botafogo, foi destaque na partida do último sábado (29) contra o São Paulo em jogo válido pela série A do Campeonato Brasileiro. Marcos tem aproveitado bem com as poucas oportunidades desde que chegou ao clube. Vestindo a camisa 10 do time, o ipiraense foi escalado de última hora no time pelo técnico Jair Ventura.

O primeiro gol de Marcos Vinicius aconteceu aos 19 minutos do primeiro tempo, quando ele recebeu uma bola cruzada na área e chutou rasteiro no canto sem dar chances para o goleiro são-paulino. O segundo gol aconteceu logo depois, aos 25 minutos, quando o camisa 10 acertou um belíssimo chute de fora da área contando com um quique da bola no gramado para enganar o goleiro.

Apesar dos dois gols do ipiraense, o Botafogo perdeu o jogo pelo placar de 4 a 3 e atualmente ocupa a 7ª posição do campeonato com 24 pontos em 16 jogos. O próximo jogo do Botafogo será no Engenhão contra o time do Palmeiras na próxima quarta-feira (2), às 21h45. Jornal da Chapada com informações de Mario Ângelo Barreto.

Veja os gols

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.