Chapada: Homem é detido por policiais sob acusação de tráfico em Paramirim; droga é apreendida

Postado em jul 31 2017 - 10:35am por Jornal da Chapada
cipe2

A guarnição conduziu os dois para a delegacia de Paramirim onde foram apresentados à delegada plantonista | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) identificaram um traficante durante patrulhamento na cidade de Paramirim, no centro-sul da Bahia, na tarde do último sábado (29).

Uma pessoa foi abordada em atitude suspeita. Logo ao perceber a guarnição da Cipe-Chapada ela jogou a droga no chão, que foi identificada pelos policiais como sendo uma bucha de maconha. O suspeito informou onde e com quem conseguiu a droga e os policiais foram averiguar.

Ao chegarem na residência indicada, foi feita uma busca, porém nada foi encontrado. O acusado de ter vendido a droga informou que tinha usado toda a maconha.

Informou ainda que tinha comprado três porções na mão de um terceiro elemento, no valor de R$30. O suspeito afirmou que é usuário. Sendo assim a guarnição conduziu os dois para a delegacia de Paramirim onde foram apresentados à delegada plantonista. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.