Ícone do site Jornal da Chapada

#Polêmica: Aliado de Temer, ACM Neto já aponta que DEM deve votar contra denúncia de corrupção

????????????????????????????????????

netp
O prefeito de Salvador com o presidente Michel Temer | FOTO: Rodolfo Stuckert |

A semana já esquentou com a previsão de votação da admissibilidade da denúncia de crime de corrupção passiva contra o atual presidente Michel Temer (PMDB) para esta quarta-feira (2). Para piorar as coisas, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), em entrevista concedida à imprensa nesta segunda-feira (31), jogou mais lenha na fogueira e deixou transparecer que os deputados baianos do Democratas (DEM) vão mesmo votar contra o prosseguimento da denúncia.

Texto publicado pelo Portal da Rádio Metrópole aponta que Neto teria dito “que voto do deputado José Carlos Aleluia (DEM) na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados – que rejeitou o relatório do deputado Sergio Zveiter (PMDB-RJ) para prosseguimento da denúncia contra Temer – já é um indício de como a bancada baiana da sigla deverá votar”.

“Acho que o voto do deputado Aleluia na CCJ já foi um indicativo de como deve ser a postura da bancada da Bahia. Um voto muito bem fundamentado. Nós conversamos previamente com os deputados federais, e eu diria que a manifestação de Aleluia é de uma certa forma do próprio Democratas, quatro deputados democratas. Dos quatro, três votaram contra o acatamento. Então eu acho que é mais ou menos um quadro retrato do que vai acontecer essa semana”, disse. Jornal da Chapada com informações do Metro 1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas