Chapada: Festival Vale que Dança tem prazo para inscrições prorrogado até 15 de agosto no Capão

Postado em ago 1 2017 - 10:33am por Jornal da Chapada
foto

Os artistas da dança interessados em participar da seleção têm até o dia 15 de agosto para inscrever suas coreografias | FOTO: Divulgação/Bocapio |

O prazo para inscrições na seleção da mostra coreográfica do evento ‘Vale que Dança: IV Festival de Danças Afro-brasileiras e Contemporâneas do Vale do Capão’, que será realizado de 1 a 10 de setembro, no distrito localizado em Palmeiras, na Chapada Diamantina, foi prorrogado. Os artistas da dança interessados em participar da seleção têm até o dia 15 de agosto para inscrever suas coreografias.

Os artistas ou representantes devem acessar a convocatória por meio do link https://goo.gl/XNLKDm e fazer a inscrição via e-mail indicado no edital. As obras selecionadas receberão apoio para transporte, alimentação, hospedagem e cachê a serem definidos pela comissão organizadora do evento.

Durante o IV Festival Vale que Dança, ocorrerá também uma seleção de coreografia para integrar a programação da Jornada de Dança da Bahia. Este projeto tem apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia.

Programação
Realizado pelo grupo de Dança Ominará, sob coordenação do dançarino Toni Silva, o ‘Vale que Dança: IV Festival de Danças Afro-brasileiras e Contemporâneas do Vale do Capão’ terá oficinas, palestras, performances e exposições, além de mostra coreográfica nos dias 8 e 9 de setembro com artistas selecionados por meio da convocatória e convidados especiais como Fátima Suarez, Edileuza Santos, Luciana Souza, Patrícia Anjo, Paco Gomes, Alan Feeling, Denilson Oluawafemi, Marilza Oliveira e Carlos Pereira (Neguinho). Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.