Chapada: Policiais da Cipe apreendem dois menores com motos adulteradas em Ruy Barbosa

Postado em ago 3 2017 - 11:08am por Jornal da Chapada
foto6

Os dois jovens foram apreendidos e apresentados com as motos na delegacia de Ruy Barbosa  | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Dois garotos foram apreendidos por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) com motos adulteradas no município de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina, durante patrulhamento na madrugada desta quinta-feira (3). Conforme as informações enviadas ao Jornal da Chapada, uma guarnição da Cipe-Chapada abordou um dos rapazes em atitude suspeita próximo ao Clube da AABB, por volta da 1h da manhã. Após a revista, foi identificado que se tratava de um menor de 16 anos, residente de Baixa Grande, também na região chapadeira.

“O rapaz estava com uma moto CG 150 vermelha, ano 2005, placa BZF-3343, de Tatuí em São Paulo, com o chassi suprimido. Após consulta, foi constatado que a placa pertencia a uma moto CG 125 azul, ano 1981”, salienta o major Ricardo Passos, comandante da Cipe na região. Ainda segundo o major, logo depois foi abordado, no mesmo local, outro menor também residente de Baixa Grande. Ele conduzia uma moto CG Titan 150 preta, ano 2007, de placa YHN 2521, a qual estava com o chassi suprimido. Ambos foram apreendidos e apresentados na delegacia em Ruy Barbosa. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.