Nem Temer, nem Maia ou qualquer outro golpista, queremos Diretas Já, afirma o presidente do PT da Bahia

Postado em ago 3 2017 - 10:22am por Jornal da Chapada
everaldo

Everaldo Anunciação defende os parlamentares petistas e da base do governo Rui Costa | FOTO: Divulgação | 

O presidente do PT da Bahia, Everaldo Anunciação, disse que os deputados e deputadas do partido votaram seguindo a orientação da legenda, que sempre foi oposição ao governo de Michel Temer. Everaldo acrescenta que o PT segue coerente, reafirmando que não aceita Temer, Maia “ou qualquer integrante do grupo de golpistas”.

“Nossa luta é pelas Diretas Já para, democraticamente, o Brasil retomar o caminho do desenvolvimento e os direitos que conquistamos”, declarou o presidente do PT. Anunciação ressaltou ainda que os parlamentares do PT honraram os votos recebidos pelo eleitorado ao votarem pela denúncia contra Temer.

“Os votos dos nossos parlamentares sempre foi questão fechada contra este governo ilegítimo e comprovadamente corrupto, ao contrário deles, respeitamos o voto popular”. Ele lembra que a oposição ao governo Temer foi decidida durante o 6º Congresso Nacional do PT, “pois a crise política, social e econômica não será solucionada com arranjos de elite através de eleições indiretas no Congresso Nacional”.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.