#Vídeo: Rui Costa diz que bancada de deputados aliados externou desejo por eleição direta

Postado em ago 4 2017 - 10:59am por Jornal da Chapada
rui costa

O governador disse que o gesto pelo não arquivamento da denúncia da Procuradoria-Geral da República representou o desejo de novas eleições | FOTO: Arquivo/Mateus Pereira |

O governador Rui Costa (PT) afirma que o Brasil precisa voltar a ter credibilidade internacional e passar otimismo para os investidores. Em entrevista ao site bocão News, em Brasília, na última quinta-feira (3), o petista baiano voltou a defender que para solucionar a atual crise política, o remédio é a convocação de eleições diretas em no máximo 60 dias. “O povo brasileiro quer ter emprego, ter renda, quer voltar a trabalhar. Enquanto não sairmos da crise política, o Brasil não retomará seu crescimento. Só tem uma saída para essa crise política, é a eleição direta”, frisa.

Questionado sobre o que achou da posição majoritária da bancada federal baiana aliada ao seu governo na denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB), o governador disse que o gesto pelo não arquivamento da denúncia da Procuradoria-Geral da República representou o desejo de novas eleições. “O conjunto da base manifestou um desejo de eleição direta. Mesmo quem votou porque seu partido fechou questão, manifestou, no momento do voto, o seu desejo por solução da crise”. As informações são do Bocão News.

Assista vídeo do Bocão News

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.