Chapada: Flamenguinho vence Campeonato Municipal de Futebol de Nova Redenção

Postado em ago 7 2017 - 2:00pm por Jornal da Chapada
jogo2

A equipe do Flamenguinho venceu o time do Paraguaçu por 1 x 0 no último domingo e se tornou hexacampeã em Nova Redenção | FOTO: Divulgação |

O time do Flamenguinho sagrou-se hexacampeão após derrotar o Paraguaçu por 1 a 0 na final do 12º Campeonato Municipal de Futebol 2017 de Nova Redenção, um evento organizado pela administração ‘Governo da Reconstrução’, da prefeita Guilma Soares (PT). O jogo aconteceu na tarde do último domingo (6) no Estádio Carecão. O gol da vitória foi marcado ainda durante o primeiro tempo na finalização de Antônio Souza, o Bochecha.

Essa partida já é tradicional e de grande rivalidade, sendo que antes de começarem a disputa cada uma das equipes estavam empatadas com cinco títulos de campeão para cada uma. O público registrado no estádio foi de 1.089 pagantes. A partida contou com um trio de arbitragem da CBF, vindo diretamente de Salvador.

Em entrevista ao Jornal da Chapada o secretário de Esportes Epaminondas Anjos, o popular Pepeu, agradeceu os envolvidos no certame. “Em especial a comissão organizadora e julgadora e os torcedores que compareceram em massa durante o campeonato”, disse. Na próxima quinta-feira (10), às 19h, acontece no CCS o ato solene para entrega da premiação aos melhores colocados.

Jornal da Chapada

Veja imagens do jogo

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.