De pai para filho: Tatuagens eternizam amor dos pais pelos seus filhos

Postado em ago 8 2017 - 1:24pm por Jornal da Chapada
foto

A homenagem reafirma o amor que sentem e representam muito mais que uma simples tatuagem | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

O Dia dos Pais está chegando e com ele o momento dos filhos prestarem homenagens para ressaltar todo o amor e admiração que sentem por eles. Mas, embora o dia seja deles, muitos pais optam por presentear os filhos de uma maneira não tão tradicional, mas duradoura, eternizando na pele a paternidade e o amor que sentem pelos seus rebentos. É o caso do tatuador Dudu Petersen, que tatuou no antebraço o nome do filho Miguel e já planeja a homenagem à filha caçula, Luiza.

No estúdio que comanda, o Petersen Tattoo Art Studio, é grande o número de pais que desenham na pele nomes, frases, rostos ou outros símbolos que representem os filhos. A homenagem reafirma o amor que sentem e representam muito mais que uma simples tatuagem. “Muitas vezes o desenho é feito quando os filhos nem entendem ainda o que ela representa, mas é uma forma original e única de demostrar o que eles representam para nós”, explica o tatuador.

Mas não são só os pais que buscam o estúdio para tatuar homenagens aos filhos, a tatuagem é, também, a opção de presente que muitos filhos estão buscando para celebrar a data, afirma Petersen. “Quando são os filhos que prestam a homenagem aos pais o mais comum são as réplicas de assinaturas, o nome, ou simplesmente a palavra ‘PAI’ ”, diz.

Para filhos e pais que desejam presentear com tatuagens o Petersen Tattoo Art Studio criou uma ação para lá de especial, podendo a tatuagem sair de graça. Para isso, basta que os interessados sigam o instagram @petersentattoo, marcando dois amigos, que estarão automaticamente concorrendo a uma tatuagem de até 12 centímetros. A promoção é válida apenas para desenhos que homenageiem os pais ou os filhos. O Petersen Tattoo Art Studio está localizado no Stiep na Rua Dr. José Peroba, 244 e no Piso L2 do Shopping Paralela.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.