• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

#Salvador: Vereadora do PSC repudia atos de manifestantes em cerimônia com Doria

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
8 agosto 2017 - 12h11
no Cidades, Curiosidades, Editorial, Menu Principal
0
#Salvador: Não deixe o Viver morrer, pede Lorena ao governador Rui Costa
lrena
A vereadora Lorena Brandão disse que levou os filhos para prestigiar o encontro de dois homens visionários e importantes para a política, ela se sentiu “humilhada e ofendida dentro da sua própria Casa” | FOTO: Divulgação |

A vereadora Lorena Brandão (PSC) repudiou as manifestações feitas na Câmara Municipal em virtude da entrega do título de Cidadão de Salvador ao prefeito de São Paulo João Doria (PSDB). O evento, que teve notoriedade nacional, também teve a presença do prefeito de Salvador ACM Neto, onde ao lado de Doria, foi atingido por ovos e palavras de baixo calão. De acordo com a socialista cristã, que disse que levou os filhos para prestigiar o encontro de dois homens visionários e importantes para a política, ela se sentiu “humilhada e ofendida dentro da sua própria Casa”.

“Não posso crer que colegas financiam a desordem e atos anticívicos, niilistas, anarquistas, ofensivos e criminosos. Levei meus filhos, de 18 e 12 anos, para que eles experimentassem um ato cívico que unia dois homens públicos aclamados de maneira exacerbada pelo voto popular. Mas o que vi foi uma vergonha e constrangimento da anarquia financiada pela esquerda”, disse Lorena.

Os dois executivos foram vítimas de uma chuva de ovos na entrada da Câmara. Um deles atingiu, em cheio, o representante paulistano, que, em seu discurso em plenário ao receber o título, fez questão de salientar o ataque como um estímulo para seguir lutando contra o PT. “A democracia não se faz com atitudes raivosas e desorganizadas. Não podemos calar aqueles que simplesmente têm opiniões adversas às nossas”, pontuou a vereadora.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

Palmeiras: Pequenos e médios empresários participam de palestra sobre linhas de créditos e financiamentos

Próximo Post

Chapada: Polícia prende homem embriagado que atropelou mulher em distrito de Piatã

Próximo Post

Chapada: Polícia prende homem embriagado que atropelou mulher em distrito de Piatã

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.