Sebrae oferece 310 vagas de capacitações em agosto na região da Chapada Diamantina

sebare

A agenda de cursos em Itaberaba tem início nesta quinta-feira (10). Em Ruy Barbosa, acontece a Oficina SEI Planejar no dia 30 | FOTO: Reprodução |

O Sebrae em Itaberaba está com inscrições abertas para palestras e capacitações diversificadas, com temas que envolvem gestão, planejamento, empreendedorismo, compras públicas, agricultura familiar, elaboração de projetos culturais e registro de marca. A programação completa das nove atividades para o mês de agosto está disponível no link, incluindo atividade no município de Ruy Barbosa.

As inscrições podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae, pela Central de Atendimento, no 0800 570 0800, presencialmente em Itaberaba, na Rua Rubens Ribeiro, 253, Centro, ou pelo telefone (75) 3251-1023. As capacitações são destinadas a atender Produtores Rurais, Microempreendedores Individuais (MEI), donos de Micro e Pequenas Empresas (MPE) e potenciais empreendedores.

A Oficina Custos para Produzir no Campo, que abre a programação no dia 10 de agosto, irá abordar a estrutura dos custos de produção, lucro bruto e despesas operacionais e não operacionais, estimulando o produtor rural a implantar sistemas simples que lhe permitam gerenciar melhor a sua propriedade.

Para o gestor do Ponto de Atendimento do Sebrae em Itaberaba, Dine Almeida, a busca pela capacitação é uma forma do empreendedor se diferenciar no mercado. “Além de ampliar o seu conhecimento sobre a gestão de negócios, ele pode fazer com que haja inovação e aprimoramento na forma de administrar uma empresa e organizar o negócio, com vistas a obter mais lucro”, afirma. As informações são da Agência Sebrae de Notícias Bahia.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.