Chapada: Pichações de facções criminosas são apagadas pela PM em Seabra; veja fotos

Postado em ago 15 2017 - 12:33pm por Jornal da Chapada
seabra

O novo comandante Capitão PM Normando Jr assumiu a unidade e após reunião com sua equipe, realinhou medidas voltadas a fortalecer o policiamento em toda área da CIPM | FOTO: Divulgação/PM |

Policiais da 29ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Seabra, município da Chapada Diamantina, apagaram pichações de facções criminosas em toda cidade na manhã da última segunda-feira (14). Sob o comando do Capitão PM Normando Jr, os policiais mapearam e conseguiram apagaram todas as pichações que faziam menção a facções criminosas.

O mapeamento começou na última sexta-feira (11), logo após a posse do novo comandante da unidade, que ao saber que havia pichações que faziam apologia a organizações criminosas, em sua área de responsabilidade, articulou a ação para mandar um aviso. “Na área da 29ª não há espaço para facções, iremos apagar, e caso apareçam mais, é sinal que ainda estão em atividade e então iremos atrás e cumpriremos a lei”, salienta o Capitão PM Normando Jr.

De perfil operacional, o novo comandante assumiu a unidade e após reunião com sua equipe, realinhou medidas voltadas a fortalecer o policiamento em toda área da CIPM. Esta ação contra as pichações foi uma demonstração de seus objetivos à frente da unidade, como combater com rigor qualquer prática dissonante com a lei e fortalecer os laços da PM com a comunidade. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Confira imagens da PM

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.