Chapada: Polícia prende quatro homens com dois revólveres em área bancária de Ruy Barbosa

Postado em ago 15 2017 - 11:08am por Jornal da Chapada
cipe

Além das armas, um veículo com placa do estado de São Paulo, que estava sendo utilizado pelos bandidos, também foi apreendido na ação da Cipe-Chapada | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) prenderam quatro homens com dois revolveres em área próxima a agência bancária, na noite da última segunda-feira (14), no município de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina. Luis Márcio Araújo Pessoa, 36 anos, Claudio Oliveira dos Santos, 32, Sóstenes Mota Macedo, 27, e Felipe Brito Fernandes, 20, estavam com duas armas calibres 38 e com munições.

Segundo o comandante da Cipe-Chapada, major Ricardo Passos, durante o patrulhamento na cidade, uma guarnição foi informada por populares que quatro homens estavam em atitude suspeita na região dentro de um veículo de modelo Astra, com placa do estado de São Paulo.

“Após recebermos a denúncia, iniciamos uma abordagem de veículos onde conseguimos localizar o grupo. Continuaremos focados em reduzir cada vez mais o número de crimes no nosso estado”, declarou Passos. Os criminosos e todo o material apreendido, incluindo o carro em que estavam, foram apresentados na 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), na cidade de Itaberaba, também na Chapada Diamantina. Jornal da Chapada com informações da SSP-BA e Cipe-Chapada.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.