Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Materiais para fabricação de armas de fogo são apreendidos pela Cipe em Mucugê

cipe
Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia local | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Materiais para fabricação de armas de fogo artesanais foram apreendidos por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na última terça-feira (15), em Mucugê. A ação aconteceu por volta das 19h50, quando uma guarnição da Cipe – ao realizar rondas na zona rural do município, abordou um homem com dois tubos de pólvora no bolso.

“Ao ser questionado onde ele teria conseguido tal material, o mesmo informou que foi em estabelecimento comercial. Ato contínuo, esta guarnição se deslocou até o referido comércio, sendo localizado o seu proprietário, e os seguintes materiais: 8,470 quilos de esferas de chumbo, 14 tubos com pólvora, cada um com 50 gramas; cinco conjuntos de ferrolho para fabricação de espingarda”, informa o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada.

O major ainda informa que os homens detidos foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Mucugê e foram apresentados, junto com todo o material apreendido, para as medidas cabíveis. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas