Chapada: Casal é preso pela Cipe suspeito de tráfico de drogas no município de Palmeiras

Postado em fev 3 2019 - 10:33am por Jornal da Chapada

Cipe-Chapada apreende drogas, arma de fogo e diversos materiais na cidade de Palmeiras; tudo foi apresentado na delegacia de Seabra | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Suspeitos de tráfico de drogas, um casal foi preso por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), no último sábado (2), no município de Palmeiras, na Chapada Diamantina. De acordo com dados enviados para a imprensa pela companhia regional, por volta das 17h uma guarnição realizava patrulhamento especializado quando recebeu uma denúncia anônima de populares que em determinada localidade estaria acontecendo tráfico de drogas.

Os militares se deslocaram até a residência de um dos suspeitos – que ao perceber a presença da polícia tentou fugir. “Foi montado um cerco e conseguimos prender o indivíduo. Ao ser questionado sobre a droga, ele informou que estaria dentro da sua residência uma pequena quantidade e que a outra estaria na casa de sua ex-companheira. Realizadas as buscas nas residências, foram encontrados vários materiais ilícitos”, salienta nota da Cipe-Chapada.

Entre os materiais apreendidos, estavam 87 buchas de maconha, 428 gramas da erva a granel, quatro pinos de cocaína, três relógios, três aparelhos celulares, uma espingarda de fabricação artesanal, 458 sacos para embalagem da droga, além de R$ 307 em dinheiro. Todo o material apreendido e os envolvidos foram apresentados na delegacia do município de Seabra, também na Chapada Diamantina. A mulher foi liberada após assinar termo circunstanciado e o homem foi preso em flagrante. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.