#Bahia: Concurso para oficiais da PM movimenta o domingo na capital baiana

Postado em ago 19 2017 - 1:00pm por Jornal da Chapada
pm

As provas de conhecimentos gerais e específicos serão aplicadas para 15.338 candidatos que se inscreveram para o certame | FOTO: Ilustração/Secom |

Quem sonha em ser policial militar (PM) terá mais uma chance de ingressar nas fileiras da corporação baiana neste domingo (20). As provas de conhecimentos gerais e específicos serão aplicadas para 15.338 candidatos que se inscreveram para o certame.

De acordo com o comando geral da PM na Bahia, 60 vagas são oferecidas para a PM, outras 30 vagas também estarão sendo disputadas, mas para aqueles candidatos que no momento da inscrição optaram pela carreira de bombeiro militar.

A concorrência calculada em razão da quantidade de inscritos e do número de vagas disponíveis aponta 215/1, para os cargos na PMBA, e 80/1 para as vagas no Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA).

O Comandante Geral da PM, coronel Anselmo Brandão, acompanhará a realização dessa primeira fase do concurso em algumas escolas da capital baiana onde os candidatos estarão pondo à prova os conteúdos estudados para este tão esperado momento.

As provas serão realizadas no período vespertino. Os portões dos locais de aplicação das provas serão abertos às 12h e fechados, impreterivelmente, às 12h50. Com informações da PM-BA.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.