#Bahia: Ministro do STF será homenageado pelo TRE no dia 5 de outubro

Postado em ago 19 2017 - 12:53pm por Jornal da Chapada
foto

A entrega do convite foi feita pelo presidente Rotondano em passagem por Brasília, no dia 17 de agosto | FOTO: Divulgação/TRE-BA | 

No próximo dia 5 de outubro, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, homenageará o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello, com a entrega da Medalha do Mérito Eleitoral da Bahia, com Palma. A cerimônia de outorga da honraria será realizada durante o 71º Encontro do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais (COPTREL), que acontece em Salvador.

A entrega do convite foi feita pelo presidente Rotondano em passagem por Brasília, na última quinta-feira (17), quando assistiu ao ‘Seminário de Governança e Gestão Organizacional: Novo modelo, Papéis e Responsabilidades’, realizado no Instituto Serzedello Corrêa (ISC), e organizado pelo Tribunal de Contas da União (TCU). A proposta da entrega da medalha ao ministro é de autoria do juiz Fábio Alexandro Costa Bastos. A aprovação aconteceu no dia 9 de março de 2016, quando o TRE-BA era presidido pelo desembargador Mário Alberto Simões Hirs.

O ministro Marco Aurélio Mello receberá a homenagem por ser um apoiador da campanha pelo comparecimento no Dia de Eleição a fim de reduzir a abstenção do eleitor ao ato de votar. A Medalha do Mérito Eleitoral da Bahia foi instituída com o objetivo de distinguir personalidades que hajam contribuído para a eficiência e respeitabilidade da Justiça Eleitoral. As informações são do TRE-BA.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.