#Bahia: Governo oferece cursos de qualificação profissional para educandos da Fundac

Postado em ago 21 2017 - 10:00am por Jornal da Chapada
case

O evento acontece na Comunidade de Atendimento Socioeducativo Irmã Dulce, em Camaçari | FOTO: Reprodução |

O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), realiza nesta segunda-feira (21), às 14h30, a aula inaugural dos cursos do Programa Qualifica Bahia, voltados para educandos da Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac) dos municípios de Salvador e Camaçari. O evento acontece na Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case) Irmã Dulce, em Camaçari.

Na capital baiana, 20 jovens da instituição serão beneficiados com o curso de Encanador Predial. Já no município da Região Metropolitana de Salvador, será oferecida formação na área de Mecânico de Manutenção e Instalação de Aparelhos de Climatização e Refrigeração para outros 20 educandos.

Está prevista ainda a oferta do curso de Eletricista de Instalações Prediais na unidade da Fundac em Feira de Santana. Nesta etapa, o Qualifica Bahia está disponibilizando 2.080 vagas, em 55 municípios, com o objetivo de promover a formação social e profissional dos trabalhadores e trabalhadoras do estado em diversas áreas. Jornal da Chapada com informações da Setre.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.