Chapada: Deputada e prefeito acompanham pedidos autorizados de energia elétrica em Dom Basílio

Postado em ago 21 2017 - 11:35am por Jornal da Chapada
foto

O investimento de mais de R$ 1 milhão beneficiará 40 famílias das localidades | FOTO: Reprodução |

Preocupados em garantir mais benefícios para a população de Dom Basílio, na Chapada Diamantina, a deputada Ivana Bastos (PSD) e o prefeito Roberval Meira (PR) tem acompanhado constantemente os pedidos para execução de obras de energia elétrica solicitados à Superintendência de Energia e Comunicações. “O nosso mandato segue na luta para levar energia elétrica para as comunidades rurais de Dom Basílio. Para isso, além de fazer o pedido estamos constantemente no órgão, acompanhando cada passo para que essas obras se tornem realidade”, considerou Ivana Bastos.

Segundo os dados da Supec, estão autorizadas para execução as obras de diversas comunidades, dentre elas: Fazenda Serpente, Itapicuru, Itapicuru II, Alto da Caroba, Fazenda São João, Fazenda Angical, Fazenda Várzea Queimada, Fazenda Casa Nova, Fazenda Maravilha, povoado Barra do Bernardo, povoado Casa Nova Rural, Fazenda Quebradas Camisa Rural e povoado Abelha Rural.

O investimento de mais de R$ 1 milhão beneficiará 40 famílias das localidades. “Essas obras vão garantir mais dignidade e melhores condições de vida para a população. Ao lado do comprometido prefeito Roberval Meira, seguimos cobrando celeridade e verificando de perto as solicitações”, afirmou a deputada. As informações são de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.